Deus me guardou


Há algum tempo atrás eu estava trabalhando e quando fui estender algumas roupas no varal, peguei um banquinho para conseguir alcançá-lo. Foi então, que o banquinho se deslocou; e por eu estar em cima do mesmo, cai no chão. O barulho foi tão estrondoso que até a vizinha escutou e saiu na janela para perguntar se eu estava bem.

No momento da queda, eu bati a região do ombro. Contudo, não lesionei absolutamente nada! Glórias sejam dadas ao Rei e Senhor Jesus Cristo!!!

Sei que foi Deus quem me guardou, eu poderia ter me machucado seriamente, mas ao contrário, não tive nenhum machucado e sei que foram as mãos do Senhor que me seguraram!



“Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.

Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra.”

Salmos 91: 11-12



Irmã Tereza Cimas